-Eu sou energia viva que vibra o poder do movimento da existência do agora. Por isso, aceito todos os outros seres, que assim como eu, vivem respeitando, na diferença, a nossa igualdade.
-Onde moras?
-Moro na energia da existência, e por onde passo, repasso que és como eu, morador que cuida da manutenção da diversidade da vida, para que ela se mantenha sempre saudável.
Aliado ser, tu és solidário quando, nas passagens por onde vives, adquires conhecimento e o repassas ao próximo, para que esse próximo empodere-se e viva como tu vives, com saúde, sabedoria, liberdade e alegria, no agora.
Quando tu te soltas, em liberdade, indicas teu desejo de uma vida livre, alegre, sábia e saudável aos outros seres. Hoje, tu pertences à energia do sopro vital, pertences à energia do sou. Portanto, quando pedes quem eu sou e quem tu és, diz, a ti mesmo, que és um importante passageiro por aqui, que cuida da manutenção do planeta Terra.
A Terra, planeta mãe, é o lar de inúmeros seres, iguais ou diferentes de ti, que necessitam dela em harmonia para continuar suas existências, assim como tu. Portanto, sejam todos luz e sol, sejam todos sábios e corajosos, vibrando e manifestando a energia de que são seres integrados ao meio vivo, que moram na Terra respeitando a vida de todos os outros seres e a si mesmos.
Quem sou? Sou Luz.
Abraço quente da Equipe Sol e Luz, falange em Terra que auxilia o planeta a manter-se vivo.
Psicografia de Liane Brockmann, ditada por Luz. Liane publicou os livros "Solidariedade" e "Ponto de Luz" através da Casa das Letras. |